sexta-feira, 13 de maio de 2011

Pelos caminhos de Portugal...

Hoje fiquei literalmente presa no trânsito... alguma vez tinha que ser a primeira... Quando vi a fila pensei... isto hoje está bonito... e logo hoje que eu preciso de estar às 17:30 na esteticista.  Ali fiquei eu, dentro do carro, numa fila interminável, à chapa do sol (acho que se não começo a pôr protector no braço esquerdo, não tarda tenho bronze à pedreiro). E às 17:30 onde é que eu estava? Algures no meio das Caldas da Rainha. O acidente deve ter sido de tal modo grave que o trânsito foi desviado da A8, quer pela saída de Óbidos (foi o que aconteceu à minha colega, vinha mais atrás de mim), quer pela saída para a A15 (que foi o meu caso). Cheguei à esteticista eram 18:05. Pelo que se conseguia ver, acho que o acidente foi com camiões, deu-me ideia que um deles tranportava madeira. 

Sem comentários: