quarta-feira, 29 de junho de 2011

Agradeço do fundo do coração...

... à pessoa fofinha (aka cabrão ou cabra), que hoje me riscou o carro e não teve tomates de ir saber de quem era o carro... Espero bem que a esta hora esteja sentado(a) numa sanita (e que por lá passe no minímo uma semana) com uma valente diarreia e que ande a vomitar as entrenhas durante uma semana... Muitos beijinhos... e espero que o Pai Natal lhe traga uma gastroentrite, pé de atleta e herpes genital (labial é muito soft)...   

4 comentários:

Kelle disse...

Era nascer um pinheiro atravessado no cu dessas pessoas!! Eu tenho ali 3 riscos no carro muito jeitosos, como quem crava uma chave e segue! Filhos da P***! (desculpa o asneiredo...)

Butterfly disse...

Um feito assim com uma chave tenho eu numa porta... Vê-se mesmo que foi feito de propósito... Estás desculpa... que foi esse nome que eu chamei à pessoa, mas não o escrevi...

Anónimo disse...

olha, n te queixes q a mim, no ano passado, n foi com as chaves, foi mm com o pára-choques e amolgaram-me a porta toda!!! foi uma bricadeira de 200 aérios e quem se lixou fui eu!!!
ah e eu acho q essa gente merecia era q lhe arrancassem as unhas dos pés e das mãos mto devagarinho e a sangue frio, claro!!!!
:)
D.

Butterfly disse...

Essa ideia das unhas é muito boa... Não tinha pensado nisso... Gosto...