quarta-feira, 1 de junho de 2011

De médico e de louco todos temos um pouco...

Já há alguns dias (deve ser há mais de 3 semanas) que tenho debaixo de um olho, uma comichão e a pele seca... Ás vezes tenho comichão coço e depois fico com um corte debaixo do olho... por vezes o olho até fica um bocadinho inchado... A semana passada fui à farmácia e receitaram-me uma pomada à base de cortisona, para usar 2 ou 3 dias e parar... e com a recomendação da farmacêutica que me atendeu, de não usar nem creme anti-olheiras, nem corrector de olheiras... Mas eu como não só mulher de andar a exibir as minhas olheiras a qualquer um, fiz o que me recomendaram um dia e depois voltei ao mesmo... Resultado? A comichão e a pele seca continuam... Das duas uma... Ou é do corrector de olheiras (não acredito, porque já uso a mesma marca há algum tempo), ou é do anti-olheiras, possibilidade que acho mais viavél, uma vez que é uma marca que nunca usei. Agora eu estou para saber o que é que vou fazer a um anti-olheiras da Chanel... Amanhã vou experimentar comprar um creme hidratante para os olhos, para ver se isto volta ao normal...   

Sem comentários: