sexta-feira, 24 de junho de 2011

Efeito Vinho do Porto... ou talvez não... que não quero parecer pretensiosa...

Ontem depois de muito adiar, fui arrumar o sótão com a minha mãe... A meio da arrumação encontrei umas fotos minhas, de quando era mais nova... e cheguei à conclusão que há dois tipos de pessoas: as que melhoram com o tempo (efeito vinho do porto... quanto mais velho melhor), e as que com o passar do tempo ficam cada vez piores, não parecendo sequer uma sombra do que já foram (conheço algumas). Ora bem... eu pertenço claramente à primeira categoria, porque meus amigos, há que admitir que o tempo me fez muito bem... Não posso negar que quando era mais nova, era gorda e também era parola... incrivelmente parola... e a moda dos anos 80/90 também não ajudou nada a compor o "ramalhete". Pode-se dizer... e mesmo soando a clichet que era um "patinho feio"...
Hoje em dia não são um modelo a seguir em relação a moda (nem de perto, nem de longe), mas acho que não me visto muito mal. E em relação ao fisíco... Melhorei... Mas melhorei bastante... Até há quem não acredite que eu já fui gorda*...  


P.S. 1: Quando me deparei com as fotos, disse assim para a minha mãe "Eu estou gorda, mas tu estás parola." Como se eu não tivesse também aspecto de parola. 
P.S. 2: D. trouxe umas fotos do sótão, para tu veres que eu já fui gorda...   

2 comentários:

Anónimo disse...

e eu quero ver isso!!! só acredito dp de ver!!! e mm assim ainda vou achar q foi trabalho de fotoshop!!! lol
mas agora... só em agosto!!! :(

Butterfly disse...

Tu vais-te rir até não poderes mais... Escreve o que eu te digo... Eu mostro, mas se me mostrares umas fotos tuas. :)