quarta-feira, 20 de julho de 2011

As arrumações têm destas coisas...

Hoje andei a dar uma arrumação às gavetas da minha secretária e encontrei o rascunho de uma carta que eu escrevi (sinceramente não sei se a cheguei a escrever ou se não passou de um rascunho), para uma pessoa. Depois de ter lido o rascunho, olho para trás e não reconheço a pessoa que o escreveu. Vejo que a pessoa que escreveu o rascunho era,  burra, cega, profundamente infeliz e que achava que o facto de não ver o seu amor retribuído, era o fim do mundo e que depois dali nada mais podia existir ... hoje não me revejo no que escrevi. 
Olhando para trás, vejo que até sobrevivi (com algumas cicatrizes... mas sobrevivi) e que não vale a pena pensar que o mundo vai acabar porque alguém não nos quer. Aprendi que haverá alguém que um dia me há-de querer, um dia vai correr atrás de mim e que me vai fazer sentir a pessoa mais feliz do mundo... Se não houver... Who cares? Não é isso que me aflige...
Sofri muito? Sofri...
Chorei muito? Chorei... (não tenho vergonha de o dizer)... mas acima de tudo aprendi que fazer duma pessoa o centro do mundo, não é bom para ninguém...
Hoje o meu coração está "arrumadinho"? Sim, está... mas tem muita Super-Cola 3...

Sem comentários: