sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Vamos comprar um carro novo?

Acabei de tirar da caixa do correio uma carta, que a marca do meu carro me enviou... Fiquei a olhar para ela e pensei "o que é que estes me querem... deve ser um convite para alguma coisa"... Mas não... não era um convite... é um cheque com 2.700.00 € de desconto na compra de um carro do mesmo modelo que o meu. Devem achar que um carro quase com 6 anos deve estar bom para ir para a sucata... Lamento informar-vos amigos, que o meu carro ainda está bom para as curvas (com uma ou outra arranhadela... mas nada de extraordinário), e possivelmente só irei comprar outro quando este estiver mesmo bom para ir para a sucata. Ah... já agora uma pergunta... o cheque não dá para converter em reparações? É que se der eu fico muitissímo agradecida... :)

Sem comentários: