segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Correndo o risco de ser apedrejada em praça pública... aqui fica a minha opinião...

Num destes dias antes de jantar, sentei-me à frente da televisão a fazer "zapping"... a dada altura parei na MTV (portuguesa), onde estava a dar "16 and Pregnant"... Já não é a primeira vez que vejo... mas desta vez fiquei a pensar na história da rapariga em questão. Foi mãe aos 16 de gémeas... mas teve infelicidade de engravidar do rapaz com quem andava a fazer ciúmes ao ex-namorado. A mocinha estava com o pai das crianças (a dada altura do programa deixou de estar), mas queria ter/levar a vida de antes. Quando regressou à escola, só queria fazer o que as amigas da mesma idade faziam... só que as amigas não tinham duas filhas para sustentar... Era só vê-la a maquilhar-se e a esticar o cabelo para sair, deixando as filhas ao encargo do pai e da avó...
A mim só me ocorre uma coisa... Se querem continuar a ter a vida que tinham, para que é que têm as crianças? Não vale mais abortar ou dá-las para adopção? Uns querem e não têm, uns têm e não querem... não percebo...    

Sem comentários: