sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Gosto vs Não gosto

Gosto de correr (umas vezes mais do que outras).
Gosto muito de correr quando estou chateada/enervada.
Gosto de cozinhar (aliás... cada vez mais).
Gosto de pão (muito).
Gosto do cheiro a pão e bolos acabados de fazer.
Gosto de maçãs.
Gosto de praia.
Gosto de pão com manteiga.
Gosto de pessoas que me façam rir e que tenham um sentido de humor apurado.
Gosto de sapatos.
Gosto de sapatilhas.
Gosto de malas.
Gosto muito de cinema.
Gosto muito de ir ao cinema.
Gosto de massa.
Gosto de perfumes frescos.
Gosto do cheiro a bebé.
Gosto de música.
Gosto de cozinhar de avental.
Gosto de liberdade.
Gosto de ar fresco.
Gosto do cheiro a terra molhada.
Gosto de flores.
Gosto de tulipas.
Gosto de comida quente (sopa, café... até me pode queimar a língua que não há problema).
Gosto do cheiro a café acabado de fazer.
Gosto dos peluches fofinhos que há na Zara Home.
Gosto de pevides.
Gosto de torradas.
Gosto de broa.
Gosto de leite do dia.
Gosto de sopa.
Gosto de grelos.
Gosto de brócolos.
Gosto mais de dar do que receber.
Gosto do azul, mas também gosto do preto e do castanho.
Gosto de gatos. Também gosto de cães... mas acho que sou uma "cat person".
Gosto de ir a cemitérios.
Gosto de homens com a barba por fazer (mais ou menos uma barba de 3 dias... barba cerrada estilo Jesus Cristo, não... se bem que há homens que com a barba assim ficam muito bem) acho que ficam com um ar incrivelmente sexy...
Gosto de vestidos.
Gosto de saias.
Gosto de saltos altos... mas também gosto de sabrinas.
Gosto de passar a ferro.
Gosto da ovelha choné.
Gosto de Cerélac.
Gosto de Bolas de Berlim.
Gosto de Pastéis de Nata.
Gosto de casacos/camisolas com capuz.
Gosto de luvas.
Gosto de gola alta.


Não gosto de pessoas que se julgam mais espertas que os outros.
Não gosto de pessoas que mesmo não tendo razão, continuam a insistir com as suas ideias.
Não gosto de pessoas que exigem tudo dos outros e não dão nada em troca.
Não gosto de pessoas que criticam os outros e depois fazem igual ou pior. Têm dois pesos e duas medidas.
Não gosto de pessoas "atadas".
Não gosto de pessoas que se resignam à vida que têm e não fazem nada para mudar.
Não gosto de perguntas óbvias.
Não gosto que me estejam sempre a fazer perguntas quando estou atenta a alguma coisa que está a dar na televisão.
Não gosto que me façam perguntas, nem que falem para mim logo depois de acordar. 
Não gosto de perfumes muito doces.
Não gosto do cheiro a tabaco.
Não gosto de cozinhar sem avental.
Não gosto do cheiro a transpiração.
Não gosto de ter de depender de alguém para fazer alguma coisa ou ir a algum lado.
Não gosto de roupa mal passada a ferro.
Não gosto de comida fria.
Não gosto de nódoas na roupa.
Não gosto de meias rotas.
Não gosto de sapatos sujos.
Não gosto de sujidade (em casa, no carro, etc.).
Não gosto estejam muito perto de mim, ao ponto de respirarem para cima de mim.
Não gosto muito de chá (não é bem não gosto... às vezes bebo... não aprecio).
Não gosto de escadas, de varandas muito altas e de pontes em que se veja a água por baixo.
Não gosto de ter o nariz frio.
Não gosto de ter o carro sujo.
Não gosto de fígado.
Não gosto de arroz de cabidela.
Não gosto de enguias.
Não gosto de dobrada.
Não gosto de cerveja.
Não gosto do Natal.
Não gosto de ter os pés frios.
Não gosto de ter frio nas costas.
Não gosto de mentir (nem tenho jeito).
Não gosto de entrar num sítio e cumprimentar pessoas que não conheço.
Não gosto de passar a ferro à noite.
Não gosto de fazer malas.
Não gosto de andar descalça (em casa).
Não gosto de andar o dia todo de pijama.
Não gosto de pessoas mal educadas.
Não gosto que me tratem por tu, quando não me conhecem de lado nenhum.
Não gosto de mergulhar (provavelmente porque não sei nadar).
Não gosto de usar brincos muito compridos (acho que não me ficam bem).

Sem comentários: