segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Quando não se morre do mal... morre-se da cura...

No Sábado tive de ir ao hospital porque tinha 39,5 de febre... Quando a minha irmã chegou cá a casa, depois de eu lhe ter ligado, quase que não conseguia andar nem falar, devido ao frio que tinha (batia o dente e tudo)... Tremia por todo o lado... e fiquei com os lábios e as mãos brancos. Cheguei ao hospital e deram-me uma pulseira amarela (urgente)... O médico que me atendeu disse-me "está muito bem para a febre que tem"... Puseram-me a soro, deram-me dois comprimidos, tiraram-me sangue para análises (2 vezes) e fiz um raio X ao tórax... Quando vieram os resultados, não tinha nada... as análises estavam normais... O médico achou estranho eu não ter nada... Tenho para mim que ele pensava que eu tinha meningite. Receitou-me uns comprimidos e vim-me embora, já com a febre a baixar... Só que os comprimidos que o médico me receitou fizeram-me umas dores de estomâgo horríveis... Esqueci-me de perguntar se o medicamento era muito forte, uma vez que eu tenho um estomâgo muito delicado... Ontem ainda tomei dois comprimidos, mas o que devia tomar à meia-noite já não tomei... Hoje já não tenho febre, nem tive durante a noite... mas o estomâgo ainda está um bocado para o sensível (até comprei Cerelac para comer e tudo)... Uma pessoa se não morre do mal... Morre da cura...  
A mummy não ficou muito convencida com o que o médico disse... ontem quando chegou a casa, a teoria dela era que eu tinha um problema no coração... O meu cunhado por seu lado, diz que eu tenho de deixar de fazer dietas e comer como deve ser...  

Sem comentários: