sábado, 10 de dezembro de 2011

Para a A.

Eu sei o que estás a sentir agora... eu já passei pelo mesmo... Ao contrário de ti, tive tempo para me "preparar" (se é que alguma vez chegamos a estar preparados), à ideia de viver sem ele... Ainda hoje penso muitas vezes "o que é que ele iria achar se eu fizesse assim, ou se fizesse de outra maneira". Gosto muito de falar dele... e também gosto muito de o visitar... Na quarta-feira de manhã, depois de estar contigo, fui visitá-lo... não sei mas é uma coisa que me reconforta a alma.
Não te vou mentir... haverá dias em que estarás muito bem... mas haverá outros em que a dor da perda é quase impossível de suportar... mas tens de ser forte, porque afinal de contas carregas dentro de ti uma vida... uma vida maravilhosa que espero que te ajude a ultrapassar esta dor. Estando tudo em estado de graça, acho que não é justo estares a passar por isto agora. 
Disseste-me "obrigada por estares aqui"... não é preciso agradeceres... A amizade é isso mesmo, reciprocidade... Quem dá, recebe de volta... Tu só estás a receber o que já deste, uma vez que és um ser humano extraordinário... ou não tivesses tu paciência de uma santa, quando quiseste conquistar a minha amizade... Tiveste paciência, mas foste bem sucedida... e até hoje não me arrependo de ter o privilégio de ser tua amiga (acho que ter a amizade de uma pessoa como tu, é mesmo um previlégio).
Força... Estou contigo... Quando precisares eu estou aqui... Esteja onde estiver, virei para te ajudar...

Sem comentários: