quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Hoje fui alinhar a direcção ao esqueleto

É como quem diz... fui pela primeira vez a um Osteopata, mais precisamente a uma... Desde Domingo que andava com uma dor no cóxis (pensava eu), mas é mais na zona do sacro... Tinha um lado maior do que outro e a Osteopata lá me andou a alinhar tudo e sai de lá direitinha... Agora volto lá para a semana e a dor que sentia já não é nada de especial. A Osteopata disse-me que o lado esquerdo (o lado emocional), estava uma desgraça e que a minha cara muito branca, as mãos e os pés frios se deve ao facto do sangue não chegar às extremidades. Disse-me que era excesso de exercício físico e aconselhou-me a abrandar o ritmo... Para o sangue começar a circular pelo corpo todo, recomendou-me acupunctura...  

Sem comentários: