sexta-feira, 30 de março de 2012

Aula de cycling ou momento de epifania...

A dor física que sentia, não é nada comparada com a dor que tenho na alma e no espírito... Descobri isso ontem... Tenho uma chaga (sim... é mesmo uma chaga... tal qual a música dos Ornatos Violeta... talvez seja por isso que eu gosto tanto da música), que durante muito tempo tentei esconder... Tentei que não se fizesse notar... Mas ela estava lá... Tentei seguir com a vida para a frente e fingi que estava tudo resolvido (achava eu), mas não está tudo resolvido... Foi como varrer o lixo para baixo de um tapete... quem levantar o tapete vai ver que o lixo está lá... E ontem quando me disseram o que eu tinha, tudo fez sentido... Porque sim A., tu tens razão... eu dizia que estava tudo resolvido mas não estava, quis-me convencer que estava e durante algum tempo consegui, mas muitas vezes ainda pensava "e se?". Agora não há nada a fazer... é seguir com a vida e tentar ultrapassar encontrando alguém, que tenha a capacidade de operar um milagre... Porque basicamente eu levei um tiro no coração à queima-roupa e estou a tentar sobreviver depois de uma operação feita de coração aberto... Ele está aberto e num estado lastimável... Aguardo por alguém com um dom especial  para o trazer de novo à vida... Porque estar seis anos com o coração assim ligado a uma máquina é muito tempo. Viver como uma ostra não é opção, mas foi o que eu andei a fazer... Escondi o meu coração "doente" tão bem escondido, que ninguém dava por ele. 
Percebi isto tudo hoje, durante uma aula de cycling... Só por isto já valeu a pena ir...      

1 comentário:

Anónimo disse...

Há sempre alguma coisa a fazer...