domingo, 25 de março de 2012

Desafio

Ela propôs o desafio...E as regras são:
a) Escrever 11 factos aleatórios sobre mim;
b) Responder às perguntas que me foram propostas;
c) Fazer 11 perguntas às próximas pessoas;
d) Escolher as próximas vitimas.

a) 11 factos aleatórios sobre mim:
1- Nunca comi ostras ou caviar;
2- Recorrentemente compro coisas para mim na secção de crianças (ex: t-shirt's e fato de banho na Sportzone).
3- Gostava de ter um iPad e uma Bimby.
4- Depois de almoço como sempre uma pastilha.
5- Gosto muito de sapatos de saltos altos, mas adoro sabrinas.
6- Fico um bocado "sem jeito" quando me fazem elogios.
7- Gostava de ter um conjunto de facas que cortasse espectacularmente bem.
8- Acho graça a surpresas... especialmente de as fazer.
9- Ás vezes gostava de ter "lata" para dizer tudo o que penso a certas pessoas.
10- Gosto muito de encontrar pessoas que tenham o mesmo sentido de humor que eu e que alinhem nas minhas parvoíces acerca dos mais variados temas.
11- Ás vezes quando vou na rua tenho a vontade de ir ter com algumas pessoas e perguntar "Tem espelhos em casa??? Já viu a sua figura hoje??"


b) Perguntas da Kelle:

1- O que te leva aos arames?
Gente estúpida e pessoas comodistas...

2- Qual a tua maior qualidade?
A minha maior qualidade... Boa pergunta... Quando gosto de uma pessoa, faço tudo por ela (mas já sofri muitos desgostos).

3- Das escolhas que já fizeste, qual aquelas que mudavas?
A profissão que tenho hoje em dia... ia por outro caminho...

4- Se tivesses 20 € no bolso, o que fazias com eles?
Comprava um livro de cozinha ou um dos cd's que tenho em lista de espera para comprar.

5- Qual o teu emprego de sonho?
Ser Chef de Cozinha.

6- Porque é que há pessoas que não sabem a altura de ficarem caladinhas?
Porque gostam de ouvir-se a elas próprias... Já estou como o Miguel Sousa Tavares... Assusta-me as pessoas que não sabem estar caladas.

7- Qual é a piada de ter um blogue?
Gosto de escrever... :)

8- Qual é a música que te apetece sempre ouvir à sexta-feira?
Qualquer uma que me ponha bem disposta. Ultimamente gosto muito de ouvir "Os Maridos das Outras".

9- Qual a melhor altura do dia?
O meio da manhã ou o fim da tarde.

10- Onde esperas estar e a fazer o quê dentro de 5 anos?
Dentro de 5 anos desejo estar em Portugal a viver da culinária.

11- Onde estavas à 10 anos atrás?
Estava a acabar o curso...

c) Minhas questões:
1- Se pudesses escolher um super-poder qual escolherias e porquê?
2- Qual ou quais os teus objectos de culto?
3- Tens alguma cena de um filme (ou mesmo um filme), que apesar de já  teres visto 650 vezes; continuas a achar aquilo maravilhoso.
4- Se tivesses de escolher uma última refeição, o que escolhias?
5- Já envergonhas-te alguém?
6- Um vício teu.
7- Burger King ou Macdonald's?
8- Quantos filhos queres ter/tens?
9- A que sabe a tua infância?
10- Se pudesses ressuscitar uma pessoa, quem escolhias e porquê?
11- Já alguma vez disseste tudo o que tinhas vontade de dizer a alguém? Como é que te sentiste depois?

d) E quem quer pegar neste passatempo:
- Gonzas
- Francisca 
Patrícia Angélico 

Sem comentários: