domingo, 15 de abril de 2012

Do livro do "O Arrumadinho"

Já li... É interessante ler, para quem estiver interessado em perceber melhor os homens. O que me ficou do livro:
1- Os homens não estão sempre prontos para o sexo.
2- Os homens sofrem tanto de amor como nós... Só não são é tão melodramáticos (mas também os há), como nós... Também há corações partidos no masculino... 
3- Os homens não gostam de mulheres excessivamente maquilhadas... Less is more, minhas amigas.
4- Quando têm um encontro com um homem, não exagerem na roupa... Do estilo... Há-três-semana-que-ando-a-pensar-na-toilette-e-vai-se-a-ver-parece-que-vou-a-uma-festa-e-ele-tem-ar-de-quem-vai-ao-cinema-com-os-amigos. A máxima do less is more, aqui também se aplica. Simplicidade acima de tudo.
5- Os homens não gostam de lingerie muito elaborada. 
6- Nunca (mas nunca mesmo), se "colem" ao vosso mais que tudo quando ele vai ter com os amigos... Deixem-no ir sozinho... é uma coisa de gajos... E se houver uma mulher eles vão ficar constrangidos...
7- Meninas, a partir de hoje considerem o PES (Pro Evolution Soccer) o vosso melhor amigo... Sempre é melhor ele estar agarrado à Playstation, do que andar por aí à mão de semear de outra qualquer...  Imaginem que estão uns dias fora... É óbvio que ele vai aproveitar para combinar com os amigos, uma série de partidas de futebol... Até porque vocês não estão em casa... Não fiquem a pensar que ele vai aproveitar para andar a fazer "prospecção de mercado"
8- Quando estiverem juntos e no horizonte se vislumbrar uma boazona, não lhe façam a pergunta "Para onde é que estás a olhar?", porque ele vai mentir... Ele vai dizer que não a viu... mas acreditem que viu...  Como diz O Arrumadinho, mais vale dizer "Queres um guardanapo?"... Em vez de uma mentira, sempre lhe arrancamos um sorriso... e revelamos sentido de humor.
9- Os homens não gostam que as mulheres parecem uma criança de seis anos, lá em baixo (se é que me estou a fazer entender), depilação sim... mas com limites. 
10- Os homens não encaram a amizade como nós, as mulheres... São capazes de estar dez anos sem ver um amigo, sem lhe ligarem, sem saberem nada dele e quando o encontram parece que não estiveram afastados dez anos... Nós não somos assim... Somos mais do estilo "Porra... aquela gaja já não me liga há séculos, mas também não lhe vou ligar... Sou sempre eu que ligo, sou sempre eu que combino coisas."
11- Os homens gostam de mulheres criativas, perspicazes e que tenho a capacidade dos surpreender.
12- Os homens gostam de mulheres independentes, inteligentes e que saibam conversar.
No livro encontram-se muito mais coisas, estas são só algumas... Acho que o livro também devia incluir um capítulo chamado "Como lidar com homens atados" (que também os há, acreditem que há...). Qual será a melhor abordagem neste casos... "Será que o devo encostar a uma parede e saltar-lhe para cima? Será que lhe dou umas lições de "Como seduzir uma mulher."? Ou ainda... Será que o considero um caso perdido e sigo para outra?".  Arrumadinho, aqui fica a sugestão para uma reedição do livro... 

Sem comentários: