domingo, 22 de abril de 2012

Afinal tenho um namorado e nem sabia... e o gajo até tem um Supermercado...

Ontem fui a uma festa de anos... Tinha chegado à pouco e a páginas tantas uma pessoa (mais precisamente a esposa do avô do meu cunhado), pergunta-me assim:
"Então a família agora está a alargar para P.M." (terra onde a senhora vive).
Eu fiquei assim um bocadinho parva a olhar para a senhora, sem perceber bem o que é que ela me estava a perguntar. Como ela deve ter reparado na minha cara de parva, voltou a insistir e perguntou "Sim, o seu namorado não tem um Supermercado em P.M.?" Eu respondi: "Mas eu não tenho nenhum, namorado..."  Ela "Não? O seu namorado não tem um Supermercado?" Eu: "Não..."
A minha irmã e o meu cunhado que assistiram à conversa, estavam assim um bocado para o intrigados, até que a senhora acabou por perceber que me estava a confundir com outra pessoa... 

Sem comentários: