terça-feira, 3 de abril de 2012

Que seja...

Ontem andei a arrumar a garagem e descobri que tenho duas garrafas de vinho do ano em que eu nasci. Tenho para mim que o vinho já deve é estar bom para lavar os pés, mas segundo a minha mãe, o meu pai dizia que aquelas garrafas eram para ser abertas no dia do meu casamento (muito sinceramente, não sei se me vou casar... mas, não posso dizer desta água não beberei). Se as garrafas estão fechadas à 32 anos, podem continuar assim por mais uns anos...  

4 comentários:

A.R. disse...

Vais pois! E eu vou lá estar a testemunhar. :)

Butterfly disse...

Pois não sei... Desde que a semana passada se fez luz na minha cabeça, já não digo nada... Não sei é se vou a tempo... I hope so... :)

A.R. disse...

Vais sempre a tempo. É preciso quereres e sentires que é isso que queres. Quando menos esperares...para isso há que deixar o passado lá trás, resolvido e arrumado.

Butterfly disse...

Estou a trabalhar nisso... :)