segunda-feira, 7 de maio de 2012

O feitiço virou-se contra o feiticeiro...

Uma pessoa anda uma vida toda (ou grande parte dela) a tentar ser magra... E quando realmente consegue, o que é que toda a gente diz??? "Estás tão magra!! Estás doente?! Pareces um cabide... Estás metade do que eras... Ainda não te apercebeste do estado em que estás..." e outras pérolas que tais... 
Sim, admito... Já tive muito mais peso... Estou muito magra?... Se calhar estou... e à custa disso, agora tento usar roupa que disfarce a magreza. No próximo Sábado tenho um casamento... Fui experimentar o vestido do baptizado da M., está-me largo... um outro que levei a um casamento em Setembro do ano passado, está mais ou menos... e o que comprei para o casamento de Sábado é mesmo o que me está melhor, uma vez que não é justo e disfarça o estado de magreza em que me encontro... Ainda assim sou da opinião, que nunca se é magra demais, nem rica demais... :)  

4 comentários:

Anónimo disse...

Também sou da tua opinião: nunca se é magra demais nem rica demais!!

Os 5 quilos que disse no facebook querer perder , é para voltar à forma que tinha no verão passado!!
Para algumas pessoas pode ser exagero, mas para mim estava bem!
Bjs
Anabela

Butterfly disse...

:) ah... ok... mas vê lá se não ficas como eu... com ar de quem saiu há 5 minutos de um campo de concentração... Correr sim, mas tens de te alimentar bem... :) Bjs e se quiseres companhia para as corridas é só dizeres... :)

Anónimo disse...

Acho que ainda não estou em condições de te acompanhar, estive muito tempo parada e agora só consigo correr uns 7-8 minutos, ainda tenho de treinar muito ;)

Anabela

Butterfly disse...

Eu há uns tempos atrás aguentava uma hora a correr... Agora por causa das minhas costas (mais propriamente o meu sacro), tive de abrandar o ritmo... Mas ontem ainda corrida 40 minutos... :)