segunda-feira, 18 de junho de 2012

Gordon Ramsay

Quando começou a passar o Hell's Kitchen na Sic Radical, eu simplesmente não conseguia ver aquilo... Enervava-me profundamente o modo como o Gordon Ramsay tratava os Chef's de cozinha, que concorriam a um lugar, num dos restaurantes dele. Ele chamava nomes... Ele gritava com eles... ele expulsava-os da cozinha... O homem enervava-me... muito... O Hell's Kitchen repetiu e eu comecei a ver... e vi todos... Também vi o Kitchen's Nigthmares e o F Word (o meu preferido e com o Ramsay, num registo mais simpático e acessível). O ódio que eu sentia pelo senhor, transformou-se em admiração e acho (muito sinceramente) que ele é um grande Chef... como diz um amigo meu... Ele é um senhor... Como ele, deve haver outros Chef's de cozinha que também serão assim... nós é que não sabemos... Uma vez numa entrevista na Rádio Comercial (no Primo), ouvi o Henrique Sá Pessoa (também sou fã... deste senhor) dizer, que tal como o Gordom Ramsay, também ele tinha um lado dark... quando estava numa cozinha.    

1 comentário:

.::GOliveira::. disse...

Se calhar o lado dark faz parte dos chefes de cozinha. Tal como tu só comecei a gostar do Ramsay quando vi o Kitchen Nightmare e essencialmente o F Word. Como cozinheiro continuo a preferir o Jamie Oliver. E o Henrique Sá Pessoa que costumo ver no programa dele que passa no Alfa Pendular :)