quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Bom dia o meu nome é C.O. e eu sou o seu Anjo da Guarda*...

No sábado, indo eu a caminho da praia cedi passagem a um carro (uma vez que era eu que ia entrar na estrada principal), que assim que passou por mim, me deu a impressão que o condutor (sim... era um homem), ia a escrever uma mensagem no telemóvel. A páginas tantas o gajo deve ter-se distraído com o que ia a fazer, além de ir a conduzir e o carro vai ligeiramente para a esquerda, mas sem passar para a outra faixa... Passado um bocado, volta ao mesmo... mas desta vez passou mesmo para a outra faixa... vindo um carro no sentido contrário... Eu só tive tempo de apitar, para ver se o gajo "acordava para a vida"... Porque eu já o estava a ver chocar frontalmente com o carro da outra faixa... Não foi comigo, mas ainda fui um bom bocado do caminho com o coração a bater em excesso de velocidade... Por amor de Deus... Tenham atenção ao que fazem quando vão a conduzir... Não aconteceu nada desta vez... Mas podia ter acontecido...
*Este título, porque até conheço o gajo de vista... E segundo a minha amiga A., eu devia chegar ao pé dele e dizer o que escrevi no título.  

Sem comentários: