quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Da corrida propriamente dita...

Começou com uma grande subida (para mim a parte pior de todas... vi jeito de desfalecer... o meu cunhado diz que eu estava muito branca), que pouco depois entrou pelo mato e abrandou porque chegámos a um sítio em que só passava um de cada vez... Dai para a frente foi sempre a andar/correr em lama e no meio do mato... Subimos e descemos cordas e o único abastecimento que houve foi aos 12 km's no Castelo da cidade. Pela quantidade de copos que estavam no lixo, vi logo que devíamos ser dos últimos... Ainda dentro da cidade, o meu cunhado acelerou e eu fiquei para trás... mais à frente estava parado à minha espera... Continuámos e fomos até ao fim... ele na parte final voltou a acelerar e eu deixei de o ver... nos metros finais vim sozinha... e quando cheguei ao estádio havia duas pessoas à minha espera... A S. e o R.... Quase a desistirem de esperar... Consegui cortar a meta 3:39:04 depois... Tenho a dizer que não sei se repito a aventura, até porque acho que não sabia bem ao que ia... Uma grande ajuda foram as meias de compressão e as bebidas de energéticas... Confesso que me sai melhor do que eu esperava... 

Sem comentários: