segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Homens #1

Ontem, em conversa sobre o casamento a que vamos no próximo sábado, o meu cunhado e um amigo, perguntaram porque é que não íamos ao cabeleireiro na véspera... A minha irmã respondeu: "Então não dá para ir na véspera... tem de ser no próprio dia." 
O meu cunhado respondeu: "Não sei para que é que é tanta coisa..." Ao que eu respondi: "Se for uma gaja a passar na rua toda bem arranjada vocês reparam... a que têm em casa não precisa de se arranjar... o basicozinho chega, não? É um casamento... Não é um jantar em casa de uns amigos (não que tenhamos de ir com ar de remelosas quando vamos jantar a casa de amigos)." Depois destes comentários, nem sequer me atrevi a dizer que além de ir ao cabeleireiro no dia do casamento, também vou na véspera.
Muito sinceramente gostava de ver a reacção do meu cunhado, se a minha irmã fosse ao casamento vestida como se fosse à praia. Ela de calções, t-shirt e Havaianas e ele a perguntar-lhe "Mas vais assim ao casamento?" Ela a responder: "Vou amor... Tu não me disseste que não era preciso tanta coisa?? Olha... resolvi ir assim... sempre vou mais confortável... É que pensando que não os saltos altos e os vestidos justos dão cabo de uma mulher."
Um recado Cunhado e F... Vão ver a série completa do "Sexo e a Cidade" três vezes seguidas e ler duas vezes as Vogues todas, desde à vinte anos atrás e depois aí, talvez possamos conversar sobre mulheres, moda, cabelos, sapatos, maquilhagem e afins... Está bem????

Sem comentários: