terça-feira, 15 de outubro de 2013

Só disto é que me sai na rifa #1

Ontem o surreal aconteceu... Toca o telemóvel (número privado), eu atendo pensado que era alguém da minha operadora de telemóvel.... não era... Era um gajo do Barclays... Eu a pensar para mim... "é só dizer a mágica palavra de desempregada e desligam-me já o telefone na cara". Mas não... nem foi preciso dizer isso, porque quem desligou o telefone ao gajo fui eu... Então dizia-me o gajo, que aqui há uns tempos me tinha ligado e que tinha achado que eu era muito simpática; e se eu não queria ir tomar um café com ele. Quando ouvi isto desliguei logo o telemóvel... No início ainda pensei que estavam a gozar comigo (porque a voz era muito parecida com a do marido de uma amiga minha), mas depois percebi que não era brincadeira... e desliguei o telefone na cara ao gajo. 

Sem comentários: