segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Então cá vai... a lista...

Já que é para pedir, vou pedir em grande... 
1º Um emprego .
2º Um gajo jeitoso.
3º Um curso na Escola de Culinária Cordon Blue (mas se for numa escola em Portugal, também é bem-vindo).
4º Um telemóvel... O meu está a morrer...
5º Uns phones... 
6º O vestido vermelho da H&M.
7º Uma revisão ao carro.
8º Uns óculos de sol (modelo Aviator).

De momento é o que me lembro, Querido Pai Natal... Sei que alguns dos pedidos vão ser difíceis de satisfazer, mas confio-o na tua capacidade de desenrascanço... Vê lá é se não me asfixias o homem com o papel e o laço... Depois chega-me cá a casa morto e fico na mesma... Toma atenção... Cumprimentos e boa viagem... 

P.S.: Quando vieres cá a casa não vai haver bolachas, porque fiz-te umas que ficaram tão rijas, que tive medo que depois me enviasses a conta da Clínica Maló. Bebes só o leitinho que ficas bem...  

Sem comentários: