terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Aviso à navegação ou então é só mesmo um desabafo...

Um dia (não sei quando... se soubesse dizia-vos já... se bem que eu às vezes tenho o dom de profetizar coisas), hei-de casar e hei-de ter filhos... Sim, porque há já quem duvide... É para essas pessoas e para aquelas que me estão sempre a perguntar quando é que tenho filhos (mas para ter filhos não são precisas duas pessoas? Se eu sou só uma (agora), porque é que me perguntam isso?); que eu escrevo isto. Um dia... Esse dia vai chegar... Porque eu sou pessoa do contra... Quando me dizem que não consigo fazer uma coisa, eu hei-de arranjar maneira de a fazer e de "esfregar" isso na cara de quem ouso gozar comigo. Um dia... quando isso acontecer, podem crer que sou a primeira a anunciá-lo ao mundo e vou-me rir mentalmente de todos os que me "perseguiram" com as perguntas merdosas e que me deixam envergonhada por não ser como toda a gente. 
Um dia... acho que vou deixar muita gente de boca aberta... só não sei é se ainda falta muito para esse dia chegar. Mas eu tenho uma máxima de vida que é "o melhor ainda está para vir"... 

Sem comentários: