domingo, 5 de janeiro de 2014

Para as pessoas fofinhas e queridas que trabalham na Autoridade Tributária e Aduaneira (aka Finanças)

Obrigada por me lembrarem que tenho um carro em meu nome, não se fosse dar o caso de me terem enviado o e-mail e nem me lembrava que tinha um carro. Alerto para o facto do dito e-mail vir um pouco atrasado, uma vez que eu fui às Finanças no dia 02 e o e-mail é de dia 04 de Janeiro. Não paguei o imposto único de circulação nesse dia, porque assim que cheguei à tesouraria das Finanças vi um papel que dizia "O Imposto Único de Circulação de 2014, ainda não se encontra em pagamento." Um pessoa tem um bocadinho de tempo para ir às Finanças e depois é isto... Agora só pago no último dia... e nem devia pagar... Uma vez que o Estado ainda me deve 20 €. 

Disponham sempre e bom ano...

C. 

Sem comentários: