quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Eu pensava que já tinha visto de tudo quando vou correr...

Desde bêbados a beber vinho do Pingo Doce logo de manhã; adolescentes que "largaram as fraldas a semana passada" e que fumam charros de manhã pela fresca; drogados; senhoras a tentarem evangelizar-me e eu com vontade de lhes responder "se me acompanhar, converto-me à sua religião" e tarados atrás de mim. Mas o que vi ontem... Foi uma cena saída de um filme ou uma qualquer história bizarra d'O Homem Que Mordeu o Cão... Ontem andou um homem nu pela cidade... Ver o homem nu, não vi, porque já lá estava a policia de volta dele e só o vi de costas... mas ouvi uns senhores a comentarem que estava nu. Como foi ao pé do rio da cidade, desconfio que o homem se queria atirar ao rio... (não sei... isto já sou eu a especular). 

1 comentário:

Dxani disse...

God! Deve ser agradável estar nu, na rua, com as temperaturas que têm estado...