quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Coisas que me acontecem... porque às vezes me pára o cérebro #2

Desde que fiquei a saber que não se deve beber leite quando se vai correr (é de digestão mais lenta), que tenho bebido só café antes de ir correr... Hoje lembrei que em vez de beber café e comer torradas de manhã, que iria comer papas de aveia feitas com água. Ora diz quem sabe, que a aveia é muito saciante, eu verdade seja dita não acho (talvez porque não coma doses industriais, quando faço uso só quatro colheres de sopa). Lá fiz a aveia com água e lá comi... De muito má vontade, porque sem leite não sabe ao mesmo... Ainda comi uma maçã, mas não fiquei muito satisfeita. Fui correr e depois de começar a correr tive de parar. Parecia que não tinha força e que tinha um buraco no estômago. Lá fiz o percurso a caminhar e quando cheguei a casa fui tomar outra vez o pequeno-almoço (desta vez com pão e leite) e a coisa lá me passou. Serviu-me de emenda... Quem me tira o pão de manhã, tira-me tudo... 

2 comentários:

Unknown disse...

Eu faço com leite vegetal, e junto sempre fruta cortada e na maioria das vezes granola... fica bem bom!

Butterfly disse...

Ahhhh... nem assim me convences... De manhã tem de ser pão e leite... Também já fiz com leite vegetal... mas com água... é intragável...