quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Gosto tanto de perder coisas... ou então não...

Hoje de manhã apanhei uma camada de nervos antes de sair de casa, porque não sabia do meu anel... aquele que uso sempre... Procurei onde o costumo arrumar, procurei na casa-de-banho, procurei na roupa que tinha vestido na terça-feira (última vez que o tinha usado), procurei no casaco que tinha vestido nesse mesmo dia e nada do anel. Lá saí de casa, mas sinceramente, nem sei bem o que andei a fazer na rua, porque só tinha o pensamento no anel. Cheguei a casa e comecei a procurar na gaveta do móvel que tenho no hall de entrada, às vezes podia tê-lo posto lá... nada do anel... Mas encontrei a pen do telemóvel que pensava eu, estar desaparecida para todo o sempre. Voltei ao casaco que tinha vestido na terça-feira e lá estava o anel, dentro de um bolso (da primeira vez, procurei tão bem, que nem o encontrei). O anel nem é de nenhum material valioso, nem me foi dado por ninguém especial, fui eu mesma que o comprei, mas caraças... detesto perder coisas... Fico possuída...  

Sem comentários: