domingo, 15 de março de 2015

Descrença

Aqui há uns tempos ela escreveu sobre isto... E hoje eu sinto exactamente o mesmo ou não fosse eu escorpião como ela... Há poucas coisas que me motivem tanto, como a falta de descrença que algumas pessoas têm em mim e no facto de eu conseguir atingir determinado objectivo. Mas sinceramente garanto que consigo atingir esse objectivo, mais que não seja para o "esfregar" na cara da(s) pessoa(s) que ousaram dizer que eu não conseguia. Sou assim... Não sei ser de outra maneira... Costuma-se dizer que a vingança é um prato que se serve frio e eu não gostando nada de estar à espera, não me importo nada de esperar para servir este prato. Se algumas pessoas pensassem bem no impacto que algumas coisas que dizem têm nos outros, estavam era com a boca calada.

Sem comentários: