sexta-feira, 12 de junho de 2015

A Lista

Como já sabem ando a ver esta série há uns dias... Ando assim em modo drogada... Já vou na quarta temporada... Num dos episódios da terceira temporada a personagem principal, Vincent Chase, encontra uma rapariga numa livraria e passado algum tempo (pouco), já estão na cama de um hotel. A páginas tantas, depois do "assunto tratado",  ele diz-lhe que se podiam encontrar no dia seguinte (uma vez que se tinham dado tão bem), ela diz-lhe que não... que não pode... Que aquilo foi só uma vez e que se vi casar. Ele fica meio parvo a olhar para ela e é então que ela lhe diz que tem uma lista, de pessoas famosas com as quais iria para a cama, se tivesse uma oportunidade e o nome dele fazia parte da lista. 
A minha questão é... Quem é que não tem uma lista destas? Acho que quase toda a gente tem... Agora... se avançaríamos ou não, no caso de termos uma oportunidade... isso eu já não sei... Muito sinceramente, eu não sei como reagiria... Provavelmente ficar starstruck... Ou então não... não sei... Mas a possibilidade que eu tenho de isto me acontecer é tão grande, como me sair o Euromilhões hoje. Ou seja, é altamente improvável.

Sem comentários: