sábado, 25 de julho de 2015

"Eu quero um top..."

Na quarta-feira o meu cunhado pediu-me para ir comprar o presente de aniversário da minha irmã e a minha sobrinha mais velha foi comigo. Andávamos nas lojas e ela a moer-me o juízo "Compra-me um top (daqueles que estão agora na moda... que mostram a barriga)... compra-me um top..." Eu disse-lhe "Não te compro top nenhum, porque o teu pai pediu-me para comprar coisas para a tua mãe, não foi para ti... e também não vou comprar-te um top, sem a tua mãe saber." Ela: "Vou mandar uma mensagem ao meu pai a perguntar." Lá mandou a mensagem ao pai... Entretanto eu ligo à minha irmã e ela armada em chata, lá quis falar com a minha irmã para ela lhe dar autorização para comprar o top... A minha irmã disse-lhe que não... A rapariga ficou de burros (como se costuma dizer). E o meu cunhado nada de responder à mensagem que ela tinha enviado... Na quinta-feira à noite, fomos todos jantar fora e qual  não é o meu espanto, quando o meu cunhado me diz que lhe tinha dado autorização para comprar o top... só que a miúda nunca recebeu a mensagem... Ele até mostro a mensagem dela e resposta dele... Eu fartei-me de rir, mais por causa da cara dela ao saber que o pai a deixava comprar o top... e que tinha perdido a oportunidade de ter um top, sem que a minha irmã pudesse intervir...  

Sem comentários: