sábado, 15 de agosto de 2015

Ainda há pessoas boas...

E desde já o meu muito sincero agradecimento... Ontem fui a Cascais a um determinado sítio, numa determinada rua... Encontramos a rua (eu e a D.), estacionámos o carro e almoçámos... Depois fomos procurar o sítio onde eu tinha de ir... e pusemos-nos a andar pela rua, mas não encontrávamos o número do prédio... então decidimos entrar numa Farmácia para perguntar. Entrámos tirámos uma senha e esperámos até sermos atendidas... Quando chamaram o meu número, eu disse ao rapaz que estava a atender "Olhe... é só para pedir uma informação... Sabe-me dizer onde fica o edifício X... é nesta rua... mas nós não encontramos." O rapaz não vai de modas... abre o google e põem-se a procurar... Lá nos explicou que era no fim da rua e era o prédio que ficava na rotunda (estávamos lá ao pé e pusemos-nos a andar na direcção contrária) e até nos mostrou o aspecto do edifício. Digam-me lá se isto não é ser uma pessoa bondosa... eu acho que é... Thanks boy...     

Sem comentários: