sábado, 1 de agosto de 2015

Eu às vezes devia confiar mais no meu sexto sentido...

Ontem de manhã entro no carro e dou à chave... Notei que o carro demorou a pegar mais que o normal... achei que aquilo não era muito normal, mas também podiam ser coisas da minha cabeça... À noite liga-me a minha mãe a dizer "Olha... o carro não pega..." Eu: "Bem me parecia... é que de manhã ele custou a pegar... olha deixa-o ficar aí..." Hoje de manhã fui lá tentar pô-lo a trabalhar... Dei à chave e nada... o gajo estava em coma... o meu diagnóstico, não percebendo nada de carros era falta de bateria... Liguei para assistência em viagem e passado pouco tempo apareceu um senhor num reboque... Lá esteve a ver o "rapaz" e esteve a carregar-lhe a bateria... Fui dar uma grande volta antes de vir para casa, para carregar a bateria... agora espero é que continue assim... a portar-se bem...  

Sem comentários: