sábado, 26 de dezembro de 2015

Obrigada discernimento... sexto sentido... sangue frio... ou tudo o mais que lhe queiram chamar...

Porque se não fosse ele, eu provavelmente a esta hora estaria no hospital... ou arrisco-me a dizer na morgue... Passo a explicar... Fui correr hoje de manhã... e estava a atravessar uma passadeira, quando vejo aí a uns 500 metros um carro, que a meu ver tinha muito pouca vontade de parar (se calhar o Natal não lhe tinha corrido bem e a besta que lá ia dentro queria descarregar em alguém)... Eu apercebi-me que o carro não ia parar e parei a meio da passadeira... eu tenho para mim que a besta até acelerou quando me viu na passadeira... Por isso querido condutor do Audi... Um excelente 2016 de preferência com uma perna engessada, um braço ao peito, uma algália e sem os dentes da frente... Não sei porque é que ainda me espanto com a falta de civismo.   

Sem comentários: