sábado, 7 de maio de 2016

Missão Post-it

Já não é a primeira vez que este pensamento me ocorre... Mas quando o quero concretizar nunca tenho o material necessário à mão... Passo a explicar... Por vezes acontece-me estacionar o carro e um dos carros que entretanto estacionou ao meu lado, está mal estacionado. Quando chego ao carro e vejo tamanho atentado, tenho vontade de sacar de um post-it e deixar um recadinho... mas nunca tenho post-its na mala... Foi o que me aconteceu ontem... Quando cheguei ao carro, o carro que entretanto estacionou ao lado do meu, literalmente estacionou quase em cima do meu, não me deixando quase nenhum espaço para abrir a porta... A porta abrir, abria... mas tive pouca vontade de me esfregar toda ao carro e passar nos 15 cm que a porta abria.  Tive de entrar pela porta do outro lado, mas se por acaso do outro lado não fosse possível entrar, teria de entrar pela bagageira... Fiquei com uma vontade de lhe deixar o recadinho, mas não tinha post-its...

Imagem retirada da internet
   

Sem comentários: