quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

As mães têm sempre razão #5

Há uns tempos que a minha mãe me anda a dizer isto "a roda (ela diz mesmo assim) do lado direito do teu carro faz um barulho...". Ok... confesso que também ouvia o barulho... mas para mim o barulho não vinha do pneu e sim da zona do porta-luvas... Mas já ouço o barulho há uns meses, mas nada de mexer o rabo e ir a uma oficina perceber o que aquilo era. A ignorância é um estado de felicidade ou então não... Sucede que, ontem fui pela primeira vez (em dez anos de carro), com o carro à inspecção. Estava tudo a correr bem, até chegar à parte da suspensão (aka amortecedores)... o amortecedor do lado direito estava com problemas (e não estamos todos?), o que fez com que o carro chumbasse na inspecção. Carroças com quase cem anos à minha frente a passarem e o meu... um puto de dez anos... chumbou... E chumbou porquê? Porque não dei ouvidos à minha mãe... Resumindo a história... foi directo para a oficina... Saiu de lá hoje e foi directo para re-inspecção e já tenho a cartinha verde... Ah... e não pensem que a brincadeira ficou barata. 
CONSELHOS PARA A VIDA: dêem sempre ouvidos à vossa mãe. 

Sem comentários: