domingo, 3 de setembro de 2006

2

Faz hoje dois anos... lembro-me como se fosse hoje... Lembro-me do que fiz, lembro-me do que disse... e lembro-me a quem é que liguei primeiro. Até me lembro que quando liguei a uma pessoa (hoje em dia uma pessoa muito especial); essa pessoa me disse "eu já sabia porque é que tu me estavas a ligar, por isso é que eu demorei a atender..."; e ainda houve outra pessoa, que mesmo estando longe, veio ter comigo nesse preciso instante...
Por muito tempo que passe, acho que nunca vou conseguir superar esta perda a 100 por cento...

2 comentários:

Anónimo disse...

Só posso concordar contigo; nunca se recupera a 100%... Aprende-se é a viver com ela, à medida que o tempo passa. Mas temos como dever, para com a pessoa que perdemos, viver a vida a sorrir!

Bjs

Anabela Ferreira

"Su" de disse...

Nem mais!A vida é curta demais para perdemos temppo a chorar por aquilo que já passou...e qdo damos por nós, podiamos ter feito tantas outras coisas!Jinhos Su