segunda-feira, 4 de setembro de 2006

Oito anos depois...

Na sexta-feira, fui jantar com uns colegas que foram da minha turma na escola secundária. Alguns já não via há bastante tempo, outros de vez em quando, ainda vou vendo. Continuam todos na mesma, por muito tempo que passe... É o caso do Frederico, continua na mesma... Sempre com grandes peripécias para contar.
Ainda me lembro das nossas aulas de Latim. Ele sentava-se ao meu lado, porque não percebia nada daquilo, e tínhamos grandes conversas relacionadas com tudo, menos com a aula... bons tempos... Dos quatro rapazes existentes na turma, ele era o que dava mais atenção às raparigas.
Para rematar a noite, ainda me fez um grande elogio, disse assim: "quem te levar tem muita sorte, tu és um tesouro..."

1 comentário:

"Su" de disse...

Hummmm!Esse homem é um visionário!Lol!