quinta-feira, 8 de março de 2007

Mais uma vez... Porquê??

Ainda me pregunto, o porquê do Dia da Mulher. Para mim é todos os dias... Como dizia uma certa publicidade, que passava na televisão, "se eu não gostar de mim quem gostará?".
Para mim eu sou importante todos os dias, e não num só dia. Aliás... hoje em dia ainda se continuam a praticar grandes atentados às mulheres... Um desses exemplos, foi o facto do Ministério da Educação, ter tentado penalizar as professoras e as educadoras em relação à licença de maternidade. Facto em que o Ministério da Educação recuou, e muito bem.
O país está envelhecido, a taxa de natalidade é baixa, e mesmo assim quase que aprovavam essa medida.
Mas apesar de haver muitos maus exemplos em relação às mulheres, existem também bons exemplos... Valha-nos isso...

1 comentário:

"Su" de disse...

Eu acho que ele existe apenas para não nos esquecermos das mulheres que diáriamente são violadas, agredidas e mutiladas!PARA ELAS ESTE DIA VALE A PENA!para nós, apenas deve ser relembrado, que sem nós o mundo não anda...