domingo, 11 de março de 2007

Vai uma cançãozinha deprimente?

Ontem à noite, "assaltou-me" uma dúvida...
De tanta coisa estúpida que estava a dar na televisão, eu fui logo escolher a mais estúpida e deprimente (sim, porque aquilo acaba por ser muito deprimente), que estava a dar na televisão. Fiquem descansados, que não foi o último episódio da "Floribella", que eu estive a ver... Estive a ver o Festival da Canção (ou grande parte dele, uma vez que nem sei qual foi a música que ganhou), e de repente fui "assaltada" por uma dúvida. Porque é que continuam a fazer o Festival, se nunca ganhamos? Entre participar com uma actuação deprimente e não participar, acho que é melhor não participar... Mas os senhores do Festival é que sabem, se acham que é bom para o País e para a música portuguesa, continuem a fazer...

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu apenas apanhei a parte final do festival... que ainda deu para ver uma música pimba ganhar...

"Su" de disse...

eu acho que se não houvesse festival da canção tu não tinhas este post para escrever, lol!