quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Hoje tem de ser

... a preguiça para escrever, no blogue tem sido mais que muita... mas é só para escrever no blogue... Aqui fica um recado aos senhores da Sport Zone (passo a publicidade), ou aos senhores que lhes fornecem capas para bancos de bicicleta. Passo a explicar... Já fui duas vezes à dita loja, para comprar a dita capa... e nada... não há... está esgotada... diz que é um artigo que tem muita saída... Mas eu preciso mesmo de uma... é que de cada vez que vou fazer cycling e visto os calções com a almofada no rabo, tenho a sensação que quando acaba a aula, tenho de ir buscar a almofada, ao pé do pâncreas ou coisa assim do género, se é que me estou a fazer entender. É que a almofada vai para todo lado, menos para o sitío onde devia estar... Por isso senhores fornecedores, aumentem o número de artigos que fornecem, porque pelos vistos o artigo em questão tem muita saída...

Sem comentários: