... também tenho esse vicío... Quando começo a comer pevides, nunca mais paro...
"A cidade está deserta e alguém escreveu o teu nome em toda a parte, nas casas, nos carros, nas pontes, nas ruas. Em toda a parte essa palavra repetida ao expoente da loucura, ora amarga, ora doce... Para nos lembrar que o amor é uma doença quando nele julgamos ver a nossa cura." Manuel Cruz
segunda-feira, 30 de março de 2009
Vicío...
Há pessoas que têm vicíos... O meu (parece-me a mim) acho que é o vicío de ir ao ginásio. Por motivos profissionais, agora só vou ao fim-de-semana, mas ia todos os dias de muito boa vontade. Ontem, quando no final do treino saí da passadeira (depois de ter corrido), fiquei a pensar "Porra... ainda corria mais uma hora... o pior, é que tenho o tempo contado... ". E vim embora... e quando sai do ginásio, dava gosto de ver, pessoas a andar de bicicleta... Tenho que arranjar urgentemente companhia para andar de bicicleta.
quinta-feira, 26 de março de 2009
quinta-feira, 19 de março de 2009
Do dia de hoje...
Apenas que sinto a tua falta... mais nada... acho que isso já é muito...
quarta-feira, 18 de março de 2009
Isto sou só eu a divagar...
Há coisas por mais que se leiam, nunca as conseguimos compreender. É como alguns electrodomésticos que compramos e trazem isntruções de como se põem a funcionar ou de como se ligam os cabos, em todas as línguas menos em português. Hoje recebi um e-mail em que me aconteceu exactamente isso. Li-o várias vezes para o conseguir perceber... uma vez que no mail está a explicação para uma situação que eu vivi... A única palavra que tenho na cabeça desde o fim-de-semana é "chocada", fiquei simplesmente chocada... mas apesar de tudo compreendo o outro lado, porque também já estive numa situação semelhante.
segunda-feira, 16 de março de 2009
Da ida (pela 1ª vez na minha vida) às urgências de um hospital como protagonista...
Calha a todos... e a mim calhou-me ontem lá ir... Frio (muito frio), vómitos e um quase desmaio no ginásio (sim porque eu mesmo mal, ainda decidi em ir... talvez aquilo me passasse com uma corridita, mas não cheguei a fazer nada).
E lá fui eu para as urgências... Segundo diz a minha irmã, com ar de quem tinha sido acabadinha de desenterrar. Diagnóstico... Doença súbita, virose... Fiz análises e uma radiografia (deram-me uma pulseira amarela), mas estava tudo bem, segundo o médico as análises estavam óptimas.
Quando estava à espera dos resultados das análises disse a uma senhora que estava lá a soro, que era a primeira vez que ia a umas urgências. Olhou para mim como se eu fosse um E.T., e perguntou-me que idade é que eu tinha.
Estou a pensar seriamente em ir à Bruxa
Isto está bonito, está...
segunda-feira, 2 de março de 2009
Coisas da Profissão
Estavamos todos sentados na manta, e eu ia perguntando um a um, o que queriam fazer. Perguntei ao J. P. o que queria fazer... Disse-lhe assim "J.P. o que é que queres ir fazer?" Ele responde "Quero ir à casa-de-banho." Eu respondi-lhe "Podes ir... e depois ? (na realidade o que eu queria saber era para onde é que ele queria ir brincar.) Ele responde "Depois venho." Não desatei a rir, porque não calhou... mas ele realmente respondeu ao que eu tinha perguntado, eu é que não me soube explicar... :)
Subscrever:
Mensagens (Atom)