domingo, 26 de abril de 2009

Eu só quero uma vida normal...

Daquelas vidas... em que não tenha que estar a olhar para o relógio e a pensar "Porra... tenho que me ir embora, porque ainda tenho 180 Km de auto-estrada para fazer.
Daquelas vidas... em que estar sentada no sofá a um domingo à tarde, sabe melhor do que uma qualquer ida há mais fascinante cidade do mundo.
Daquelas vidas... em que ter tempo para tudo é um privilégio (coisa que eu não tenho).
Daquelas vidas... em que temos tempo para passar tardes inteiras à conversa com os amigos.
Daquelas vidas... em que não temos que ir ver a sobrinha a correr.

1 comentário:

Kelle disse...

É por estas e por outras que eu acho que até sou uma pessoa de sorte! No máximo tenho de fazer 40km, posso estar deitada no sofá ao domingo à tarde se me apetecer, tempo não tenho muito mas consigo arranjar sempre um bocadinho para aquilo que quero, nomeadamente visitar a família, ou conversar um bocadinho com os amigos... Good luck amiga, não tarda tens uma vida destas :)