sábado, 25 de abril de 2009

Expliquem-me como se eu tivesse 4 anos... porque com 28 ainda não consegui perceber.

Um dia ainda me hão-de explicar (mas tem de ser alguém com tempo, porque parece-me que a explicação em si é demorada e um tanto ou quanto rebuscada), porque é que as mulheres têm a mania de fazer "filmes", "enredos" dignos de um Óscar, teorias da conspiração e tudo o mais que lhe queiram chamar, com o objectivo de tramar outras mulheres. É que sinceramente eu até hoje ainda não percebi. Costumo dizer muitas vezes à minha mãe, que se soubesse o que sei hoje, tinha escolhido uma profissão, na qual teria de trabalhar maioritariamente como homens. Parece-me que ser Engenheira Civil, não era mal pensado... Assim andava lá nas obras rodeada só de homens, que diga-se de passagem nunca têm chatices com nada, para eles está sempre tudo bem... Talvez tivesse que levar de vez em quando com alguns piropos, mas com o tempo habituava-me... :)

3 comentários:

Kelle disse...

Eu também não te consigo explicar porque também não entendo! Como sabes, trabalho num sítio com cerca de 45 homens e 8 mulheres! É o paraíso! Não há intrigas, nem más línguas, não há stress de filmes nem nada disso, é o sossego! E não me posso queixar que é tudo muito educadinho!

Butterfly disse...

Não há aí uma vaga para mim? :)

Kelle disse...

Eheh! A menos que vás tirar outro curso, acho que por aqui não precisam de educadoras! Se bem que algumas pessoas aqui precisavam de voltar à escola primária para aprender a escrever e a falar...