quinta-feira, 16 de julho de 2009

Simplesmente Ridículo...

Hoje... entreguei finalmente o Dossier da Avaliação de Desempenho... Depois de andar não sei quantos dias a ver o que faltava... todos os dias havia mais qualquer coisa para lá pôr... mas adiante... Fui à secretaria da escola sede entregar o dito dossier e qual não é o meu espanto, quando a senhora que estava a fazer o comprovativo, em como tinha recebido o dossier me pergunta assim: "Quantas folhas tem?" Eu olhei para a minha colega, ela olho para mim e ficámos as duas com cara de parvas e perguntámos "Mas temos de contar as folhas?" Resposta da senhora "Têm." E lá estivemos nós a contar a porcaria das folhas, que tinhamos posto no dossier. Eu que até não me costumo passar da cabeça respondi-lhe, "Olhe sabe qual é a minha vontade? A minha vontade é de atear um fósforo a esta porcaria ou dar com o dossier no focinho à Ministra." A senhora respondeu "Mas nós só estamos a cumprir ordens". E lá me vim eu embora da escola, a almadiçoar tudo e todos... e a dizer que ir trabalhar para o Continente dá menos trabalho.

1 comentário:

Dina Barranha disse...

AAAARRRRRGGGGGGGHHHHHHHH (isto sou eu a tentar fazer aquele som de zangada!!!)
só de ler o relato do q se passou hj fico logo com os nervos!!!! parece q tavam a gozar com a nossa cara! só me apeteceu chamar-lhes uns qtos nomes, daqueles bem feios!!!
mas é assim....