terça-feira, 14 de julho de 2009

De repente já nos 30...

A grande maioria das pessoas chega aos 30 anos com a vida mais ou menos estruturada... Já têm filhos, já casaram ou vão casar e têm um emprego estavél (se bem que este estavél hoje em dia é subjectivo). Eu muitas vezes ponho-me a pensar e penso no que é que tenho... Bem vistas as coisas, não tenho nada... Não tenho estabilidade profissional e quanto à parte emocional ainda é pior que a profissional... Provavelmente tenho algum defeito ou então fiz muito mal a alguém na outra encarnação, e agora estou condenada a ficar sozinha... Também não quero um príncipe encantado, porque eles depressa se transformam em sapos (pelo menos os que me apreceram pela frente). Quero uma pessoa que tenha paciência para aturar o meu mau feito (que cada vez parece que está pior), que não me faça esperar (detesto esperar), que me consiga surprender e que me faça rir... Será pedir muito???

2 comentários:

Kelle disse...

Isso é tudo preconceito da sociedade! Antigamente se passavas dos 25 sem casares já estavas encalhada, porque já não havia homem que te quisesse sustentar! Mas esses tempos já lá vão, agora a mulher sustenta-se a ela própria e já não depende do casamento para sobreviver! A propósito de príncipes encantados: não existem! Homens? Uns piores que outros, quando menos se espera aparece-nos alguém decente à frente e a vida dá um soluço. É o começo da nova etapa :) Não desesperes!

Butterfly disse...

Não estou desesperada... é mais um desabafo... Quando eu vejo coisas à minha volta que não fazem muito sentido, dá-me para isto...