segunda-feira, 13 de julho de 2009

To Do list by Kelle

Uma vez que também tenho tantas coisas para fazer quando estiver de férias, segui a ideia dela.
Aqui fica a minha lista:
1º Dormir.
2º Dormir.
3º Dormir.
4º Ir todos os dias ao ginásio.
5º Ir todos os dias à praia.
6º Almoçar com as amigas e pôr a conversa em dia.
7º Arrumar a secretária lá de casa.
8º Arrumar o roupeiro.
9º Passear com a M.
10º Mudar o seguro do carro para uma Seguradora mais barata.
11º Ir com o carro à revisão e mandar arranjar o pára-choques e o espelho.
12º Ir ao oftalmologista, ao cardiologista, ao dentista e ao ortopedista (o melhor é internar-me para fazer um check-up completo).
13º Ir ao cinema.
14º Fazer um piquenique.
15º Ir a uma discoteca (já não me lembro a última vez que fui a uma).
16º Ler a Biografia da Madonna, que não tarda está na minha mesa de cabeceira há um ano.
17º Alugar muitos filmes.
18º Passar horas com o rabo colado ao sofá, sem fazer nada.
19º Comprar um telemovél.
20º Pôr o Pc no arranjo e não lhe mexer durante um mês.

Sem comentários: