terça-feira, 14 de setembro de 2010

30... ou eles estão quase a chegar...

Hoje depois de alguns meses, fui a uma aula de cycling... Ora pensava eu que já tinha melhorado a minha condição fisíca, mas parece que ainda não... poucas foram as vezes que consegui pedalar ao ritmo cardíaco que o instrutor ia pedindo. Ainda me passou pela ideia ir à aula seguinte de Bodycombat... mas depois pensei... "Uhm... não quero morrer hoje... só quero morrer amanhã... esquece lá isso C.S."
No sábado na aula de Pilates, o instrutor (estagiário... e desconfio que tem menos de 25 anos), disse que a partir dos 25 vamos perdendo resistência e flexibilidade... Eu cá para mim pensei... "Jura???... olhe que ainda não tinha dado conta..."

1 comentário:

Anónimo disse...

oh dótora, deixe-se chegar aos 30! aí, olha, é sp a descer!!! lol