sábado, 9 de outubro de 2010

Dilema

Ontem quando fui para o ginásio, ia com um grande dilema... Ir à aula de Localizada ou ir à aula de Cycling? Na dúvida levei tudo o que era necessário para o Cycling... Quando estava na passadeira a treinar (antes de ir a uma das aulas), fiquei a saber que quem ia dar a aula de Localizada, não era a instrutora que habitualmente dá a aula... aí as minhas dúvidas ficaram dissipadas. Ir à aula de Localizada com um instrutor estagiário com ar de "choninhas" ou ir à aula de Cycling com um instrutor lindo de morrer, mesmo que isso implicasse sair de lá pior do que eu já estava? Claramente ir à aula de Cyling... :):) E até não estou muito mal...

2 comentários:

.::GOliveira::. disse...

REalmente a "paisagem" faz toda a diferença :P

Butterfly disse...

É verdade... e de que maneira... :)