quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Eu e a minha mania de andar com o "radar" ligado...

Hoje entrei no estacionamento do ginásio e dei logo de caras com o veículo duma criatura, com a qual eu não tenho vontade nenhuma em dar de caras. Ora vi o carro e pensei "era só o que me faltava..." Estacionei o carro tirei o saco e querendo confirmar que o veículo era mesmo da dita criatura, fui passar lá ao pé (quando passei pelo carro, não reparei na matrícula) na esperença de estar enganada... Mas não estava... E pensei eu... "Ok... C.S., controla-te porque alguma vez isto teria de acontecer." Entrei no ginásio, mudei de roupa no balneário e fui para a sala de cardio... Não satisfeita... ainda fui espreitar aos estúdios onde estavam a decorrer duas aulas, mas nem sombra da dita criatura. No caminho para a sala de cardio, pensei "há uma forte possibilidade da dita criatura estar aqui"... Fui direita a uma passadeira... e não querendo ver quem estava nas máquinas atrás de mim... comecei o treino... Só sei que atrás de mim estavam pessoas... Se eram homens ou mulheres não sei dizer... Até podia lá estar o Bin Laden e a Lady Gaga, que eu não tinha dado conta. A determinada altura percebi que a dita criatura não estava lá. Das duas uma: ou estava no balneário e saiu depois de eu entrar ou estava na piscina e saiu antes de mim. O que é certo é que mais dia menos dia, vou dar de caras com a criatura... Esteve quase a acontecer, mas ainda não foi hoje...

Sem comentários: